DIFERENCIAIS
Atendimento Personalizado
Nossos clientes são tratados de forma personalizada, cada empresa conta com um gestor específico para fornecer todo o suporte necessário do início até o fim de cada processo.
O atendimento por cada gestor faz com que possamos identificar os problemas e ainda os resultados para melhorias, assim como as vulnerabilidades, prós e contras de cada empresa.
Contamos com uma equipe de médicos especializados em cada fase processual, desde a elaboração de quesitos até o protocolo do laudo, esta equipe conta com forte experiência na área de medicina do trabalho e estão a disposição para fornecer todo o respaldo técnico.
SF – Estrutura De Controle E Gestão Dos Processos
Mantendo nosso interesse de aprimoramento e melhor atendimento, trabalhamos com a Sales Force para assegurar a manutenção de nosso desempenho. Desta forma inovamos no sentido de apresentar de forma rápida quais os riscos e ações preventivas necessárias (possíveis) e facilitar a transição de documentos e informações (via sistema Cloud).
O sistema Sales Force é uma empresa inovadora e conta com a plataforma e aplicativos de C.R.M. nº 1 do mundo “customer relationship management” (gerenciamento de relacionamento com o cliente) sendo um software tecnológico baseado em nuvem para armazenar informações de contato dos clientes.
Baseado em cloud-computing (computação em nuvem), o Sales Force tem o poder de gerenciar toda e qualquer informação armazenada. Isso permite que os relatórios sejam usados para otimizar o processo de negócio, sempre garantindo a segurança desses dados.
JIT – JUST IN TIME
A Nchaves conta com uma equipe estruturada e especializada no atendimento de prazos exíguos com o intuito de dar suporte e atender nossos clientes em situações emergenciais.
Prezamos a entrega dos serviços contratados mediante o interesse do cliente sempre com a maximização da qualidade dos serviços prestados.
PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES
Nossa forma de atuação é pautada pela ética e voltada para a real parceria com o Cliente.